Conheça o substrato para aquários plantados AZOO PLANT GROWER BED.

Trata-se de um substrato ativo (formulado especialmente para manter o pH entre 6.5 e 6.8, valores considerados ideais para a maioria das plantas aquáticas).

Distribuido pela Taikong Corporation de Taiwan (renomada fabricante de produtos para aquarismo e responsável pela introdução no mercado internacional do GloFish, primeiro peixe de aquário fluorescente do planeta) o substrato da AZOO é fabricado no Japão mediante processo exclusivo e patenteado.

Este produto de qualidade excepcional é apresentado na forma de grânulos, de 2 a 3 mm de diâmetro médio, dotados de uma estrutura altamente porosa que facilita a penetração pelas raízes mais delicadas

Disponível em embalagens de 1 quilo e oitocentas gramas (quantidade suficiente para um aquário de 360 cm2 de área de superfície – um nano de 15 litros, por exemplo), ou de cinco quilos e quatrocentos gramas (para 1300 cm2 de área ou um aquário de 40 litros + ou -).

O modo de emprego é simples e fácil, bastando dar uma passada de água para remover o material particulado fino (pó) e espalhar uma camada com uma espessura média entre 4 e 5 cm pelo fundo do aquário e alocar as rochas e demais elementos decorativos conforme seu gosto pessoal.

Adicione a água lentamente, com muito cuidado, para não revolver o AZOO PLANT GROWER BED até o nível de uns 15cm e efetuar a plantação. Terminada esta, complete o nível de água e instale os equipamentos necessários (filtragem, injeção de gás carbônico, aquecimento e iluminação).